Só Templates

Créditos



Layout by



segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Vídeo Cachorro


É comum vermos na televisão ou na internet Vídeos de Cachorros demonstrando os mais diversos tipos de comportamento deste animal que tem sido, sem sombra de dúvida, o mais adaptável ao convívio humano por milhares de anos. No entanto o que muitos donos de Cachorros não sabem é que o que parecem ser gracinhas dignas de ir parar nos sites mais vistos da web é, na verdade, uma gama de comportamentos geneticamente herdados e que fazem parte de um dos mais complexos sistemas de comunicação da natureza. Fazer vídeo de cachorros pode ser muito mais divertido do que gravar cenas de família durante um churrasco, mas há muito a conhecer nas atitudes do nosso melhor amigo, o Treino de Cães Cães Filhotes ou adultos têm seu comportamento pautado por suas necessidades naturais, da mesma forma que seus ancestrais lobos na natureza. Se você fizer um vídeo de cachorros e comparar com imagens comportamentais de animais selvagens, vai se surpreender com as similaridades nas atitudes de demarcação de território, disputa por preferência de fêmeas e, principalmente, tudo o que disser respeito ao macho alfa da matilha. E isto deve levar você a entender que para o seu melhor amigo, ou o líder da matilha é você, ou é ele. Portanto entenda que a real necessidade que tem um Cão de Raça é de conviver em bando e não em uma família onde ele é um filho amado. Faça um vídeo de cachorros em sua casa e tente desvendar as principais características de seu pet. Você vai ver que eles não são apenas inteligentes, mas também muito bem dotados de percepções e instintos que nem muitos séculos de convívio com o ser humano foram capazes de mascarar.

Foto de Cachorro #2
Fazendo um vídeo de cachorros você vai com certeza passar a entender melhor seu amigo cão. Mas isto não basta. Tenha em mente que os cães, além de um líder a quem respeitar e admirar tem muitas outras necessidades que geralmente são esquecidas. Eles devem ter muitos momentos de atividades para gastar suas energias. Você pode imaginar um lobo na floresta o tempo todo descansando? Pois é. Procure dar uma olhada em algum vídeo de cachorros que vivam em grandes espaços e você vai notar que raramente os vê dormindo ou apáticos. Se esses cães dormem durante o dia, é porque patrulham seu território à noite.

Foto de Cachorro #3
Cães tornam-se obesos, enfadados ou mimados em companhia do homem e isto ocorre muito em função do sedentarismo e de uma alimentação inadequada. Suas refeições precisam ser balanceadas e variadas, e além da proteína da carne, os cães devem comer algumas espécies de legumes e até algumas frutas, existem vários tipos de
Rações para Cães. Experimente oferecendo uma cenoura e você vai se surpreender. E pode até que você logo tenha em mãos para exibir por aí seu próprio Vídeo de Um Cachorro degustando uma suculenta maçã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário