Só Templates

Créditos



Layout by



terça-feira, 6 de outubro de 2009

Cruzamento

Comprar cachorro é muito comum hoje em dia, pois todas as
pessoas querem um belo cão filhote para cuidar e para ter uma companhia. Esses cães que são vendidos são cães de raça que pode ser muitas como a raça labrador, boxer, raça poodle e muitas outras que podem ser escolhidas em uma loja de cachorro na hora de efetuar a compra do cão. Para que essas raças continuem existindo alguns criadores de cães fazem o Cruzamento de Cães e assim conseguem ter sempre aquela raça de cachorro para a venda.
O cruzamento de cães é realizado sempre com cães da mesma raça para que eles sejam bem parecidos e também tenham a mesma saúde dos pais. Os criadores precisam sempre estar atentos aos cães saudáveis para que esse cruzamento seja feito somente com eles, pois se um cão que é doente não consegue que seus filhotes sejam saudáveis e isso não é interessante Existem dois tipos de cruzamento de cães que é o que se cruza os cães com mãe, irmão, filhos e que é chamado de cruzamento fechado e o outro é o cruzamento que inclui a família mesmo do cão, mas só que com primos, primas e que é chamado de cruzamento em linha, mas na verdade todos os cruzamentos são iguais, pois em um cruzamento de cães é preciso sempre que o cão esteja entre a família dele para que não se misture a raça e assim o cachorro não fica com a raça pura.
cruzamento de cães criador
São muitas as pessoas que possuem cães com pedigree e fazem o cruzamento desses cães para vender os filhotes e ganhar um dinheiro, pois um cão bebê quando é de raça é muito caro e assim essas pessoas aproveitam para vender esses filhotes para pes
soas que procuram para comprar. É importante lembrar que a saúde do cachorro precisa estar em primeiro lugar a vacinação e vermifugação precisam estar sempre em dia para que o cão não fique doente e a alimentação também deve ser cuidada. A ração para cães deve ser dada uma vez por dia e nunca de comida para seu cão para que ele seja saudável. O cruzamento de cães quando feito em casa é preciso muita atenção e bastante responsabilidade, pois antes de realizar esse cruzamento é preciso ter as pessoas certas que vão comprar os filhotes e também estar a tento quanto à saúde da fêmea que precisa ser bem forte e não ter doenças hereditárias. Tudo isso deve ser pensado antes de realizar o cruzamento de cães para depois não se arrepender de ter que ficar com os filhotes se não conseguir vende-los por isso pense muito bem antes de tomar essa decisão. para os criadores de cachorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário