Só Templates

Créditos



Layout by



segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Cães Juis de Fora


Ter um cachorro é o desejo de muitas pessoas e principalmente das crianças que fazem de tudo para convencer os pais a comprar cachorro. Para essas crianças ter um cão é muito importante, pois elas precisam ter um amiguinho e vêem no cachorro esse grande amigo. Os Cães de Juiz de Fora são bastante queridos por seus donos e tratados com muito carinho.
Em Juiz de Fora os cães são de todas as raças como Cocker, Boxer, Bullterrier e muitos outros cães de raça que são maravilhosas e muito companheiras. Ter um cachorro é uma responsabilidade muito grande, pois eles vivem muitos anos e precisam de cuidados enquanto forem vivos e por isso é preciso pensar muito antes de comprar um cachorrinho. Algumas pessoas compram um cão sem pensar somente porque acham os cães bebês bonitinhos e se esquecem que ele vai crescer e muito rapidamente e quando isso acontece, eles não querem mais cuidar do cão e por isso é preciso pensar bem antes de comprá-lo.
Os cães de Juiz de Fora são vendidos em lojas de cães com muita freqüência e sempre são escolhidos filhotes de cães filhotes, pois é importante que um cachorro cresça junto com a família para que se acostume com todos e assim se consegue evitar incidentes como mordicas ou arranhões. . Quando se tem criança pequena na casa esse convívio do cachorro pequeno com a criança é bastante importante para que eles se conheçam e mais tarde o cachorro se de bem com a criança. É importante que se cuide muito bem também da alimentação do cachorro e sempre o alimente com ração para cacorro para que ele tenha uma saúde boa e não coma comida que pode fazer mal para o cão e até mesmo dar vermes.
Para os cães de Juiz de Fora existem muitas casas de ração onde se pode escolher a melhor e menos calórica para que seu cão fique sempre no peso certo, pois os cães também sofrem de obesidade e isso faz com que ele tenha que fazer exercícios para emagrecer. Acontece bastante em Juiz de Fora exposições de cães que atrai muitas pessoas para prestigiar o evento que é bastante legal com raças de todos os tipos e cada cão têm um charme todo especial. Nessas exposições de cães em Juiz de Fora se pode comprar cachorros de todas as raças e tamanhos e são todos muito bonitos e conquistam a todos que passam perto e principalmente as crianças. O cachorro pequeno é bastante procurado por causa de pessoas que moram em apartamentos e não podem ter um cão grande, mas tendo um cachorro grande ou pequeno os cuidados com cães são os mesmos e nunca se esqueça de dar carinho e atenção a seu animalzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário