Só Templates

Créditos



Layout by



terça-feira, 6 de outubro de 2009

Husky


Os Husky siberiano são Cães de Raça que possuem uma estrutura física musculosa e são fortes comparados a outros cães do mesmo porte. São cobertos por uma densa camada dupla de pêlo que tem uma variedade grande de cores e padrões, comumente com pernas e patas brancas, manchas no rosto e a ponta do rabo branca.

As cores mais comuns do Husky siberiano são: branco e preta, branco e cinza, branco e vermelho cobre, e branco puro, acontecendo ainda algumas variações nessas cores.

O Husky é um
Cachorro de trabalho, desenvolvido para puxar trenó. Seus olhos podem ser de várias cores, predominante mente azuis, castanhos ou verdes. A cor azul clara é característica, apesar de não dominantes. São muito carinhosos e atenciosos, entretanto precisam gastar suas energias para que não se tornem problemas para seu dono. Os Husky siberianos são cães que precisam primeiramente de espaço e atenção pois eles são muito brincalhões.

Devem ser mantidos em cercados seguros pois com frequência desaparecem em longas viagens para caçar. Não se deve permitir a um Husky passear sozinho ou sem coleira. Eles são treináveis até um certo grau, mas paciência é necessária. São naturalmente independentes e não vão obedecer cegamente a todos os comandos. Não são
Cães Perigosos, não tem comportamento agressivo entre outros cães, mas se atacados lutam ferozmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário